terça-feira, 19 de janeiro de 2010

.

Tem um restaurante vegetariano aqui em Bauru, no centro, se chama Li Chen.
Toda vez que eu como lá eu me pergunto por que ás vezes ainda encho a cara de pizza, de batata frita, ou tomo um copo de refrigerante.
No geral minha alimentação é razoável, não sou amante de doces e refrigerantes, não como carne, mas ás vezes eu faço essas porquices.
Tem fruta aqui em casa o tempo inteiro, um quintal que me dá verduras orgânicas, eu preciso viver mais essas coisas.

Assim, como toda vez que eu ando, ando e ando, eu me pergunto porque não faço isso todo dia, por que diabos eu sou idiota e durmo doze horas, pra ver se só o sono espanta a tristeza.

Pois bem, mais uma vez, vou tentar ser mais sensata.

E meus cães estão lindos, os três de banho tomado, alimentados, cheirosos, com o pêlo brilhante, e sem aquele monte de energia guardada, eles passearam, estão felizes e brincando em cima do meu colchão, aqui do meu lado.

Minha vida tem tanta coisa que eu poderia me nutrir mais, eu costumo observar apenas alguns ângulos dela.

Mais uma vez, vou tentar ser mais sensata e ter menos vícios, eu preciso me elevar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário