domingo, 10 de maio de 2009

.

Não tenho do que reclamar.
Tenho amor. Tenho família, tenho além disso, meus primos.
De forma ou outra, tenho pai e mãe.
[Me enlouquecem e nem sabem .. mas o quanto eu os enlouqueci.]

Amigos?
Tenho.
Chapados, loucos, sãos, evangélicos, e etc.
Mas tenho.

Ás vezes [sempre] agradeço mentalmente pelo arsenal terrestre que eu tenho.
Imperfeitos [e eu lá disse ou mencionei perfeição?], mas verdadeiros.
Em seus defeitos, em nossas distâncias, aos nossos modos.
Próximos, daqueles que eu ligo as 7 da manhã e eles vem.
Distantes, em outro estado, bem longe.
Mas, sempre presentes, aos seus modos.

Obrigada pessoas, por tudo, sempre.
Os de infância, os que nasceram comigo, os que tem meu sangue, o que eu amo .. os que com diferenças e aos seus modos, mas sei que sempre estão me cercando.

Eu nunca devia me sentir sozinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário