quinta-feira, 17 de setembro de 2009

.

De tempo em tempo, ou oito vezes por dia eu me sinto entediada.
Facilmente fico com cara de nada por repetir as mesmas coisas, do mesmo jeito, tudo parecido.
Igual nunca é, mas é parecido.
Aí eu começo a procurar pêlo em ovo.
Começo a achar que quase tudo está errado e essas patifarias todas.
Isso é tédio.
É como se eu tivesse que ter cada dia de um jeito, cada dia fazer uma coisa, conhecer algo, aprender algo.
Definitivamente trabalhar seis horas na frente de um computador não tem muita coisa a ver comigo.

Essa coisa de querer sempre mais ás vezes é complicado.
É complicado por que esse impulso me embriaga tanto, que fico meio cega, sem ação.
Tanta coisa passa pela minha cabeça, que eu fico sem saber o que escolher.

Eu sempre sinto falta de coisas novas.
Por isso por exemplo, que eu saio quase todo dia.
Por que a noite é grande e pode te trazer o que você não conhece.
E é por isso também que por semana eu fico uns dois ou três dias em casa, pra assistir um filme que me dê idéias, e pra não cair na rotina de sair todo dia.

Assim, sem conclusão de certo ou errado.





Gotan Project.

Nenhum comentário:

Postar um comentário