terça-feira, 9 de março de 2010

.

Toda vez que eu ando no centro daqui, tem sempre um leque de motivos que me deixam irritada e decepcionada.
Um jovem cavalo medroso sendo quase açoitado, por exemplo.
A merda da Jalovi que só tem fichário de bichinho e nada mais.
Inventei de comer um troço de queijo na rua, e porra, ás vezes eu sou muito besta.
Coisa cheia de óleo, com uma massa horrorosa, deixei pela metade.
A boa educação das pessoas em trombar o tempo todo em você.
Os bons modos dos homens nojentos que sentam perto de você enquanto você come a coisa ruim de queijo, e ficam te olhando com cara de sexo.
Na boa?
Eu espancaria até a morte esse cara da lanchonete e o dono do cavalo, pra sangrar bastante e doer mais ainda.

Quanto ao resto, uns tiros na perna acho que me aliviaria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário