quinta-feira, 2 de julho de 2009

.

Vamos ser justos.
Inspirada até no Chefe Julinho, que reconhece os pontos bons e ruins.

Hoje me surpreendi e "ganhei" a compra de rango.
Fui na Copacabana, padaria usualmente ótima a maior parte do tempo, comprar salgados pra minha mãe.
Cheguei em final de expediente, o que já dá a vontade de entrar engatinhando, por que é certo que os funcinários vão te tratar o pior possível.

[só não rasgo o verbo por que sou tonta, me lembro de como é foda trampar pra caralho. não que isso seja motivo, mas enfim..]

Primeiro ponto bom de lá, que tem me surpreendido faz um tempo já, vc chega meia hora antes de fechar, e te tratam bem.
É claro que não estão mais com a cara cem por cento, estão cansados, mas são ótimos.

Me dirijo então até o balcão onde se encontram poucos salgados, peço dois croquetes de carne e dois salgados de presunto, queijo e molho.
Olho rapidamente e me deparo com a chance de não ter nada sem carne.
[o que costuma ser raríssimo lá]
Pergunto pra simpática atendente, imaginando que logo sentiria raiva de mim mesma por ter perguntado;
-Moça .. o que você tem sem carne?
-Sem carne? Sem nenhum tipo?
[nessa hora eu já estava preparada pra ela me oferecer frango]
-Hum .. olha moça, acho que agora de noite não vou ter nada sem carne.
O dia todo eu tive, mas agora acho que não.
[resolvi testar ..
olhei pra um lado, pro outro, avistei trancinhas que pareciam ser de queijo]
-Hum .. e essas trancinhas? Não são só queijo?
-Ah, não são não. São de aliche, e as de trás presunto e queijo.
[finalmente sorri satisfeita, e resolvi que não mais embaçar o tempo da moça]
-Tudo bem, vê pra mim as bolinhas de queijo que restam.


Os atendimentos ao público ainda tem salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário