quarta-feira, 29 de julho de 2009

.

Definitivamente, o que me falta é maldade.

Sim, por que, até hoje não tenho tido maldade quanto a nada nem ninguém.
Enquanto me avaliam como boa amiga, boa amante, boa companheira de trabalho, como adversária, quanto a pessoa que sente .. eu sempre pouco me fodi pra essa merda toda.

Mas sou só eu que sou assim.
Não conheço quase ninguém.
Tenho umas duas pessoas que me respeitam, mas me avisam.

A merda é que vivo no mundo da lua .. e me pergunto: "Se eu não quero falsidade .. por que ser falso?"
Apenas esqueço que o mundo é outro, que o plano terreno vive de outra coisa.

E de buena, se era essa a descoberta dessa encarnação, eu já posso desencarnar e ir pra um lugar mais sincero?


Um comentário:

  1. Aquando do desenlace do corpo material, o que irá contar para somar, serão as nossas obras. Que se fodam os outros, age de acordo com a tua consciencia.

    ResponderExcluir