segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

.

Nada muito conclusivo quanto ao final de ano, a não ser que estou contando os minutos para as férias, e queee .. temos um novo membro canino, o Damião.

Damião é lindo e dócil, veio pra mim na noite em que virou o ano, enroladinho ao lado da roda de um carro, não tive como deixar ele lá.
Nas últimas semanas já quis ter resgato pelo menos dois cães, mas infelizmente, não consegui.
Aí chegou o terceiro, pequeno, o que facilitou bastante.
Há adversidades humanas, mas como sempre, eu vou fazer tudo e mais para que as coisas se resolvam, e vão se resolver.
Ele ainda está um pouco quieto e as duas cãs estão com ciúminho ainda, inclusive ele, que quando eu pego a Frida no colo fica pulando e latindo em cima de mim, auhauha.

E então, agora moro com um casal de cães do tipo linguiça, Mel e Damião.
Junto com Frida Kahlo, a luz da minha vida.

Damião é mais ou menos assim:





Paz e conscientização pra todos para com todos, a partir daí dá pra começar a resolver as coisas.



Um comentário:

  1. Bonito. Adoro cães dessa raça, sempre hiperativos. Parabéns pelo seu ato, seria infinitamente melhor se mais gente seguisse seu exemplo.

    ResponderExcluir