domingo, 13 de dezembro de 2009

.

Momento "eu queria que tudo fosse como eu quero":

Eu DESTESTO quando acordo, e minha casa tá cheirando carne.
Coisa tipo frango frito, torresmo frito.
ME IRRITA.
Aí me dirijo até a cozinha, e as pessoas estão comendo torresminho. Olham pra minha cara com cara de merda, dão um pra minha cachorra, e voltam a olhar com cara de quem me desfiou.

E ESSA PORCARIA DESSE CHEIRO INVADE O MEU QUARTO.
LOGO QUE EU ACORDO, BEM APÓS EU ABRIR A PORTA DO MEU QUARTO.
Até acordo com fome, mas ela sai correndo logo depois.

Acho que eu tenho que morar sozinha.
Pra não ter cheiro de carne em casa, pra ninguém dar o que não pode pras minhas cachorras, pra não ter torresminho frito que as pessoas comem porcamente, pra ter sossego.






Nenhum comentário:

Postar um comentário