segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

.

Vim aqui hoje para deixar claro que final de ano me irrita.
O ano todo azedo, pisando em quem cruzar o caminho, furando o olho de quem olhar, jogando lixo na rua, chingando a mãe, batendo no filho, traindo esposa, falando mal, e chega no final do ano, tudo é festa, todo mundo é amigo e tudo é bonito.
Vamos pegar o décimo terceiro e enfiar no rabo, vamos se endividar, vamos comer carne pra caralho, vamos comer peruuuuuuu, vamos encher o cu de picanha do final de semana, foda-se o novilho que morreu, foda-se o vizinho filho da puta que viaja e deixa o cachorro passando fome, fodam-se os animais abandonados por que o dono se mudou, e daí, vamos dar bicho de presente, afinal é objeto, cansou, é só largar por aí.

Encham a casa de parente, enfiem parente até no forro.
Fiquem bêbados e saiam tirando racha por aí, passando em poças de água pra molhar o pedestre que está na calçada.

Todo lugar que eu preciso ir está lotado de gente se matando por ofertas vindas da terra do nunca, se endividando, chutando tudo e todos, tá cheio de lixo, pra todo lugar que eu olho tem uma propaganda imbecil sobre natal.
Supervalorizem para os seus filhos as merdas dos brinquedos da moda, supervalorize pra você o carro turbo do vizinho.

Assistam a rede globo, venerem aquele papai noel vermelho e cheio de roupa, até nisso há estupidez.
Papai Noel na América do Sul, se fosse pra existir, teria que vir de bermuda, camiseta cavada e barba curta.

Tudo o que eu escrevi aí em cima foi um pouco do desabafo que tá entalado na minha garganta, e que todo ano fica entalado.
Não expliquei nada, não usei ordem nenhuma, embora cada coisa aí em cima, e muito mais tenha sua razão pra mim.
Foi só um desabafo bem desordenado pra expressar o quanto eu fico irritada e detesto final de ano.

É muita humilhação gratuita a que as pessoas se submetem, é muito atentado contra a vida .. puta que pariu.

Viva o indulto!
Meu primo só matou três e roubou oito, mas é bonzinho.

Definitivamente, eu sofro pelo mundo e com a existência demasiada e tosca da raça humana, meu cabelo cai de puro stress, tenho vontade me isolar no cume de uma montanha, ou, quando irritada sair dando porrada em filho da puta.







2 comentários:

  1. Meuu assino embaixo...apenas um detalhinho...
    Vamos amar enquanto ainda é tempo, o mundo vai acabar loguinho...

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras, excelentes colocações. Dêem o pão e circo para o povo, insira seus próprios pensamentos nos outros para criar uma massa igual, viva a mídia que torna tudo e todos no mesmo.
    Só de passagem,belo blog, belas palavras.

    ResponderExcluir