terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

.

Caótico, esse é meu estado de humor.
Voltar a trabalhar funciona como uma bigorna na minha cabeça.
Nervoso com o calor, nervoso com a faculdade, noites dormidas péssimamente, há semanas.
Onde estão os ansiolíticos?

Ouvindo Little Joy, na tentativa de ficar mais calma.
Aliás, tem um arzinho parecido com Daniel Johnston, na minha opinião.

Eu detesto ficar virada assim por que eu fico grossa.
Além da puta dificuldade em eu mesma me aguentar, eu fico grossa pra caralho.
A ponto de mandar a Madre Teresa de Calcutá catar coquinho na ladeira, correndo bem rápido.

Tem horas em que eu desejo tanto, mas TANTO ser uma pessoa com um psicológico aceitável, convivível, não destrutivo, de verdade.
Fico pensando se a maioria das pessoas tem esses turbilhões dentro de sí.
Da raiva pura até os flashes de tristeza imensa, da culpa sem razão ao ódio, esse tipo de coisa.

Bipolarismo?






Little Joy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário