quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

.

Tem coisa na vida que é um porre, não adianta .. parte dois.

Não conseguir conciliar o horário do trampo e da faculdade com a .. CHATICE do cursinho pra tirar carta, é de tirar o humor de qualquer cristão.
Já é uma merda fazer DUAS SEMANAS dessa porcaria, e ainda NÃO CONSEGUIR fazer é pior ainda.
Porra, eu moro longe da Unesp e não tenho um posto de gasolinha, porra.

Eu devia ter ido atrás dessa merda antes.
Não ia por que dava trabalho, por que enchia o saco e por que não havia necessidade grave de dirigir.
Agora, tudo isso aí de cima triplicou.

Pra eu aprender a fazer hoje o que dá pra fazer hoje, e não deixar pra amanhã ou depois.


[mas que devia ter sido filmado eu dizendo no exame psicológico que eu não sou nervosa, que eu não vou chingar se me chingarem de volta, que eu não tenho problemas de nervos, e que eu bebo socialmente .. isso deveria ter sido registrado ..]






Nenhum comentário:

Postar um comentário