quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.

Eu sou assim, roubo toda a cebola da bacia da salada de alface.
Salada pra mim tem que ter bastante cebola, ser temperada com alho e ter ajinomoto por cima.

Acho engraçado como numa época do ano vestimos roupas grandes, e em outra, só de vê-las já dá arrepio.
Ás vezes tenho vontade me obrigar a andar de blusa de frio em um calor como o de hoje, só pra ver como me sinto.
Pra tentar digerir algo maluco, como "se eu quero me esquentar no inverno, que eu não desdenhe da roupa enquanto não preciso dela".

Tava pensa ainda há pouco que ás vezes eu não tenho muito juízo.
Talvez frequentemente.
Eu poderia fazer hora extra pra ganhar mais, mas o dia que eu não tô nem um pouco a fim, eu viro as costas e venho pra casa pintar e dormir.
Vale mais pra mim.
Mas dinheiro também vale, e eu não deveria me deixar tão solta assim pra optar sempre.

Meu sorvete de palito preferido é o de menta.
Tô indo comer um, e depois dormir.
Descansar pra ir a noite no Sesc.
Que eu pensei ontem que tô com vontade ir.








Um comentário:

  1. Ah Claudinha, eu me sinto sempre assim, uma droga não ter a liberdade de fazer aquilo que queremos e que gostamos, por puro prazer ou mesmo por teimosia, temos que estar sempre dispostos a agradar os torcedores de nariz e ficar preocupados com o que o resto do mundo vai pensar de nós. Só uma palavrinha pra todos os incomodados...Fodam-se...
    A minha proposta de andar pelada na Avenida ainda está de pé, e agora prefiro que seja no inverno...
    Ops: O meu picolé preferido é o de groselha...ainda existe?

    ResponderExcluir