quinta-feira, 5 de novembro de 2009

.

Fatos:

1- Quando eu construir uma casa, se eu tiver cacife [em vários sentidos], eu vou construir uma privada do tipo fossa.
Funda pacas, vc defeca, urina, sei lá, e joga serragem por cima.
Não fede, com o tempo vira adubo.
É ecológico e tal, econômico.
Fora que, posição melhor que de cóquis, pra cagar, pra mim não tem.

2- Ontem cancelei a tv a cabo.
Sabe, não sou viciada em tv, ou era menos do que imaginava.
Mas que estou sentindo falta da Discovery e companhia, e de Simpsons, tô pra caralho.
Fora a comodidade de mudar o canal, acessar a sinopese do que tá passando, trombar uns filmes .. a nitidez da imagem ..
E que tv aberta é uma merda, perigoso o tempo todo você cair numa presepada e ficar vendo lixo, isso é.

3- To gorda e barriguda.
[deve ter sido muita observação do Homer ..]


Nenhum comentário:

Postar um comentário