terça-feira, 3 de novembro de 2009

.

Existem algumas coisas, na verdade muitas, que eu tenho sincera vontade vomitar.
Como não dá pra vomitar na cara das pessoas, ou por que elas estão longe, ou por que são muitas, ou por que aturar Zé moralzinha depois é foda, enfim, dane-se o motivo, me surge a vontade vomitar tudo aqui.
Aliás, notei que o fato não é que parei de escrever, mas sim por que as coisas que tenho escrito são pessoais e diretas demais.
Tem bastante coisa que se eu publicar, vai na bagagem partes de mim impublicáveis ou acabo por agredir algumas pessoas.

Quando eu era mais nova me perguntava, mesmo sabendo que a resposta é não, se esse lance de escrever coisas que tem de serem mantidas em quietas, era uma fase.
Fase o cacete, eu sou assim.
Aliás, acho que eu sou assim no geral.
Meio impublicável ..
Mas como eu sou um ser humano, que tem voz própria e falante, vivo arranjando confusão.

[Nota: analisando pelo raciocínio da maioria das pessoas, só falta eu começar a publicar as intempéries, daí fodeu de vez, interna].

Agora passei dessa fase de achar que isso é temporário, e tento conviver, procuro uma forma de ser assim sem que eu me anule ou seja execrada por completo.
Tento ainda conseguir conviver em sociedade.
Coisa que, muitas vezes eu penso
"Caralho .. por que eu me mantenho calada, ou ás vezes até falo meias palavras? Só por que isso gera aceitação?
Eu não devo precisar dessa merda que pesa mais como hipocrisia do que qualquer outra coisa”.
[nota: quando eu digo aceitação, quero me referir a não se presa ou apanhar].

Ou penso:
"Velho, eu to cada vez mais cansada, enjoada e triste. Temo a chegar a hora em que eu mandar uma por uma das pessoas a puta que pariu. Temo e anseio a hora em que eu enquadrar alguém, e dizer o que eu penso e guardo por tanto tempo .. aí vai feder de verdade. Aí vão poder, com razão, dizer que eu enlouqueci".

Acho que estou na fase de aceitação pessoal do futuro dane-se.
Acho que estou na fase de reunir forças pra surtar, quebrar tudo, virar as costas, parar de dar importância pro que não me dá de volta, e ir viver.

[escrevi como um vazamento de torneira, sem rumo, tudo de uma vez, bagunçado, e que cessa do nada ..
mas, quando a gente está voltando, é assim mesmo .. o sentir pula na frente das palavras e o texto fica chato mesmo ..]


Nenhum comentário:

Postar um comentário