segunda-feira, 23 de novembro de 2009

.

Puta que pariu, sabe que trabalhar oito horas no sábado, ao invés de quatro, aliás, na verdade ao invés de nenhuma por que não era minha semana, e saber que NO PRÓXIMO sábado eu vou ter que trabalhar de novo, me deixa cansada desde o começo da semana?
Dá a impressão que eu não tive final de semana, parece que não teve intervalo, e me sinto irritadíssima.
É segunda feira e eu já tô contando no dedo pra semana acabar.


Não é questão de reclamar demais, de não dar valor, de ser folgada, ou o que quer que seja.
Eu sei que trabalho pouco, que não ganho uma miséria pra isso, que tenho sorte com as pessoas que trabalham comigo, e etc e tal.
Mas a questão é que eu tô cansada pra caralho, estressada, e que esse trampo, mizifi, pra gostar, só sendo alucinado e sem noção do que é bom.

Preciso de um emprego cujo qual eu goste do que eu faço, e antes disso preciso de férias.


Raiva desse jeito não há pintura que resolva.







Magritte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário